HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com

www.eternalcheats.com

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Suporte] Arquivos de Atualizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
-†н!ẩĝΘ

Pontos : 30
Reputação : 2

MensagemAssunto: [Suporte] Arquivos de Atualizações   Seg Jun 28, 2010 2:11 am

Saiba tudo sobre os arquivos de atualização.......

O que é este erro?

Bom, este erro é resultado de uma atualização mal feita, algum hack antigo ou à algum arquivo que esteja faltando, quando esse erro é ativado a unica opção é fechar o GC e atualizar novamente, isso é o que a maioria faz, mas esta errado.

O que eu devo fazer?

Existem 2 soluções para esse problema, se voçê abre o GC pelo executar ou run-direct,
abra o patch e espere a Atualização, pode ser que a atualização não estivesse OK.
Se não funcionar, é porque você esta com um arquivo hack.

Mas se o arquivo é hack, porque o patch não o detecta e atualiza?

Quando a LUG percebeu que estavam fazendo hack com os arquivos do GC, decidiram implantar neles o "CheckSum", assim se algum arquivo estivesse com o Check incorreto não conseguiria se logar, exeto o "playertemplate.kom", a origem dos PvP Hacks.
Então os criadores de scripts decidiram implantar um Check falso, e conseguiram.

O que é CheckSum?

CheckSum é a identificação do arquivo, é uma pequena sequencia de numeros, como este "4f03a0cd".

Mas o CheckSum interfere na Atualização?

Sim, esse é o problema, quando o GC atualiza, ele ultiliza o arquivo "ver.xml", que é o arquivo principal da atualização, ele scaneia cada arquivo da pasta e se o Check não corresponderem ao ver.xml, ele imediatamente deleta o arquivo e o substitui por um original, então se você esta com um hack, provavelmente sera o AI.kom, ele estara com o Check, e sendo assim o patch vai scanea-lo mas não vai substituilo, pois ele esta com o mesmo Check do original, esta é a raiz do problema.

O que devo fazer para tirar o erro?

Alguns dizem para renstalar o GC, outros dizem pra formatar o PC, mas não é isso, simplismente va na pasta do seu GC e delete a pasta Stage.

Mas porque a pasta Stage?

Por que é nela que se usam os hacks, e ela pode estar contendo um deles.

Mas se eu deletar a pasta, eu não ficarei sem ela?

Não, quando você abrir o patch ele vai scanear e perceber que a pasta Stage esta faltando, e imadiatamente ira baixar uma original sem hacks, depois é so entrar, se logar e joga.
Ver perfil do usuário
-тเเ๏-รภ๏๏py.

Pontos : 22
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Suporte] Arquivos de Atualizações   Seg Jun 28, 2010 3:23 pm

Bom eu esperava que voce estivesse mais atento com tudo do gc eu aconselho que movam esse topico para o topico off pro que ele é como posso diser velho pro que não ha mais erros os erros é por conta de hacks mal usados como posso esplicar mal usados vamos ver assim quando voce quer usar o hack e ele corrompe suas pastas de gc que isso faz ocorrer o erro no jogo o qual pode ter eliminado algum icone importante cuja não é muito aparecido a qual tem uma relação elevada com o jogo mais que n seja muito atrativo mais da danos ao seu jogo o que pode levalo a baixar outro gc ou pegar outra pasta de gc o que só é possivel usando um PenDriver por que por via MSN não passa a pasta desejada o msn só passa um icone por vez para passar todos os icones pode demorar horas dias semanas meses ou até anos se voce for preguiçoso
Ver perfil do usuário

[Suporte] Arquivos de Atualizações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2º parte do "pacotão natalino" de atualizações no Fórum de Suporte
» Atualizações do fórum de suporte
» [PEIDO] Como subir arquivos no 4Shared/Mediafire
» [ON]Arquivos Fla 02
» Gta San Andreas - Arquivos de Audio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com :: Grand Chase :: Grand Chase - Duvidas/Ajuda-
Ir para: